FANDOM


"A morte tem uma sombra"É o primeiro episódio da série animada Family Guy, Originalmente exibido no Fox nos Estados Unidos após Super Bowl XXXIII em 31 de janeiro de 1999. O episódio é baseado criador da série Seth MacFarlane's pitch original para Fox, The Life of Larry, E é um remake do original Family Guy piloto. No episódio, Peter perde o emprego depois de beber muito em um partido de veado e adormece no trabalho. Ele, então, sinais sobre o bem-estar para manter sua esposa Lois de descobrir, mas fica muito mais do que ele esperava. Eventualmente, Lois descobre no entanto, e Peter decide despejar o dinheiro de um dirigível, no Super Bowl. Ele é então preso e deve aguardar resgate de sua família.

A série foi inicialmente concebido em 1995, quando o criador MacFarlane foi estudar na Rhode Island School of Design. No final do seu tempo lá, ele criou seu tese filme intitulado The Life of Larry, Manchete de meia-idade slob chamado Larry Cummings, seu cachorro fala cínica, Steve, Lois esposa de suporte, e gorducho filho adolescente Milt. Depois de ser contratado pela Hanna-Barbera, MacFarlane foi dada uma chance em 1996 para dirigir um sequela direito Larry e Steve, Um de sete minutos de transmissão curta, como parte de Cartoon Network's World Premiere Toons estrelado por muitos dos personagens do elenco original. MacFarlane concebeu a idéia de Family Guy em 1999, desenvolvendo-o para fora de seus dois curtas-metragens. Seu trabalho chamou a atenção da Fox, que deu MacFarlane $ 50.000 para fazer um piloto. McFarlane completou o piloto de 11 minutos após seis meses de animação mão. Após a revisão, a Fox deu luz verde para a serialização de Family Guy como uma série.

A estréia da série foi escrito por Seth MacFarlane e dirigido por Peter Shin, Com estrelas de convidado Lori Alan, Carlos Alazraqui, Billy West, Fred Tatasciore, Joey Slotnick, Wally Wingert e Butch Hartman. A morte tem uma sombra recebeu uma Nielsen rating de 40,2, e recebeu diversas críticas positivas dos críticos de televisão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.