FANDOM


Family Guy's primeira temporada começou a ser exibida em 31 de janeiro de 1999 e concluídos após 7 episódios em 16 de maio de 1999. Toda a temporada está incluído no Volume One DVD box set, que foi lançado em 15 de abril de 2003.

A primeira e segunda temporadas de Family Guy foram feitas a partir de 1999 após a Shorts Larry chamou a atenção do Fox Broadcasting Company. Seu cancelamento foi anunciado, mas uma mudança de poder no Fox e protestos dos torcedores levou a uma reversão dessa decisão e à elaboração de uma terceira temporada. Depois disso, ele foi oficialmente cancelado. Reprises na Cartoon Network atrai interesse no mapa acima, e os DVD Lançamentos fez muito bem, vendendo mais de 2,2 milhões em um ano e renovar o interesse da rede.

Family Guy elenco é composto por cinco principais Dubladores: Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green, Mila Kunis (que substituiu Lacey Chabert como a voz para Meg Griffin após a primeira temporada) e Mike Henry, Bem como numerosos hóspedes e vozes elenco adicional. Membros do elenco astros convidados correntes e de apoio incluem Patrick Warburton, Adam West, John G. Brennan, Nicole Sullivan, Jennifer Tilly, Phyllis Diller, Charles Durning e Phil LaMarr.

Páginas na categoria "1 Temporada"

Esta categoria possui apenas a página a seguir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.