FANDOM


Family Guy Primeira TemporadaEditar

Arquivo:Barraepis.png
 
Nome Original:
"Family Guy Season 1"
Primeira Transmissão:
31 de janeiro de 1999 (1999-01-31) – 16 de maio de 1999
Temporada:
1
250px-Family Guy Vol1
Episódio nº
01 - 07
Código
Diretor:
Escritor:
Convidados Especiais:
 

Family Guy's primeira temporada começou a ser exibida em 31 de janeiro de 1999 e concluídos após 7 episódios em 16 de maio de 1999. Toda a temporada está incluído no Volume One DVD box set, que foi lançado em 15 de abril de 2003.

A primeira e segunda temporadas de Family Guy foram feitas a partir de 1999 após a Shorts Larry chamou a atenção do Fox Broadcasting Company. Seu cancelamento foi anunciado, mas uma mudança de poder no Fox e protestos dos torcedores levou a uma reversão dessa decisão e à elaboração de uma terceira temporada. Depois disso, ele foi oficialmente cancelado. Reprises na Cartoon Network atrai interesse no mapa acima, e os DVD Lançamentos fez muito bem, vendendo mais de 2,2 milhões em um ano e renovar o interesse da rede.

Family Guy's elenco é composto por cinco principais Dubladores: Seth MacFarlane, Alex Borstein, Seth Green, Mila Kunis (que substituiu Lacey Chabert como a voz para Meg Griffin após a primeira temporada) e Mike Henry, Bem como numerosos hóspedes e vozes elenco adicional. Membros do elenco astros convidados correntes e de apoio incluem Patrick Warburton, Adam West, John G. Brennan, Nicole Sullivan, Jennifer Tilly, Phyllis Diller, Charles Durning e Phil LaMarr.

Resumo de Cada Capitulo "A morte tem uma sombra" "I Never Met the Dead Man" "Chitty Chitty Death Bang" "Mind Over Murder" "A Hero Sits Next Door" "O Filho também chama" "Brian: Portrait of a Dog"

Subcategorias

Esta categoria possui apenas a subcategoria a seguir.

E

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.