FANDOM


1ACX01
Os Griffins assistindo televisão

Death Has a Shadow
Peter perdeu seu emprego, mas encontrou uma fortuna em uma fraude do seguro-desemprego.

Temporada: 1 Episódio: 1
Total de episódios: 1
N° de prod.: 1ACX01
Transmissão: 31 de janeiro de 1999

Apresenta: Peter Griffin, Lois Griffin, Brian, Stewie Griffin, Chris Griffin, Meg Griffin
Também apresenta: Quagmire, Cleveland, Tom Tucker, Diane Simmons, Johnson, Mr. Weed, Juiz, Charlie, Nancy, a Carteira, The Black Knight, Dick and Paul, Deus, Kool-Aid Man, Ed McMahon, Dick Clark, Adolf Hitler, Tom Hanks, Bill Clinton, Jerry Seinfeld, John Madden, Pat Summerall, Scott Baio, Erin Moran, The Brady Bunch, Arnold, Dudley, Pound Poochies, Bebê Heimlich, G.I. Judeu
Diretor: Peter Shin
Escritores: Seth MacFarlane
Storyboarders: Shawna Cha, John Rice, Mark Zoeller

Sinopse: Enquanto Lois prepara o jantar, Stewie faz os últimos reparos no seu aparelho de controlar mentes, porém é tomado pela Lois, que não permite "brinquedos" na mesa.

Depois, Peter pede permissão a Lois para ir a uma festa. Depois que ele prometeu que não beberia, Lois deixa ele ir. Infelizmente, Peter não escuta o conselho de seu esposa e joga um jogo chamado "Beba a cerveja". Ele vai ao trabalho no próximo dia com ressaca, e dorme no seu trabalho como inspetor de segurança de uma fábrica de brinquedos. Peter deixa passar coisas como um facão, uma tomada, lata de gasolina, giletes, porco-espinho, e uma torradeira com garfos dentro e plugada na água. A companhia tem uma má propaganda após deixar passar produtos de inseguros, e Peter é prontamente demitido.

1x01

No jantar, ele conta as notícias para as crianças, mas decide omitir para Lois. Peter tenta diversos empregos, como mascote de cereal e guarda de saladas mas falha miseravelmente. Brian o pressiona para ele contar a verdade, mas quando ia contar disse a ela que estava gorda. Brian insiste para Peter olhar o conforto da família.

Com a palavra "conforto"* na cabeça, Peter pede seguro desemprego ao governo. Mas há um erro, e Peter irá receber semanalmente 150 mil doláres. Dizendo a Lois que recebeu um grande aumento, Peter gasta seu dinheiro com bobagens. Peter aluga a Estátua de Davi, faz uma cirurgia plástica na Meg e até faz um fosso ao redor da casa para protegê-la do cavalheiro negro.

Madden Sumerall

Infelizmente, Lois recebe o cheque do seguro-desemprego da carteira e atormenta Peter. Peter decide devolver o dinheiro ao contribuintes jogando dinheiro de um zeppelim durante o Super Bowl XXXIII, e Brian acompanha ele. Eles acabam presos.

Eventualmente, Lois recebe as más notícias e vai a corte, onde o juiz sentencia Peter à 24 meses de prisão. Lois tenta explicar que ele não é mal e que ela ama ele, e insiste que ela sempre estará do lado do marido. O juiz concorda, e a manda para cadeia junto dele. Stewie, sendo um bebê, precisa de seus pais ao seu lado, usa seu controlador mental no juiz e o força a deixa seu pai livre e com seu emprego de volta.

Peter diz que aprendeu a lição e que nunca irá fazer denovo. No entanto, ele tenta outro métodos de enriquecer como bolsa de estudo de minorias, processo por assédio sexual, e alegação de deficiência.

Obs.: A palavra "conforto", no inglês, além de significar isso também é o local onde fazem o seguro-desemprego.

Episódio Anterior /// Death Has a Shadow \\\ Próximo episódio


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.