FANDOM


Um católico irlandês, Francis Griffin († 2007) teve um relacionamento conturbado com seu enteado, Peter, Ao longo dos anos. No entanto, ele não ama Pedro, que ele pode não gostar dele. Francis é extremamente religiosa e honras Jesus, Deus e Papa. No entanto, quando o Papa vem a Clame Francis considere que ele seja um católico falso. Todos Francis acredita é trabalho, trabalho e mais trabalho que, obviamente, leva a um conflito com Pedro. É revelado depois da morte de Francisco, que foi padrasto de Pedro, e não seu pai biológico. No episódio 'Excelente Stu & Stewie's Adventure' Ele pode ser visto ao futuro casamento de Chris, mesmo que ele está morto. Devido ao cânone da série, é possível que ele é um homem que se assemelha a ele. Além disso, ele não teria, logicamente, ser vivo, no futuro, a não ser quando Stewie parou sua experiência de quase morte, o futuro Francis Griffin foi alterado de alguma forma (junto com o futuro de outros caracteres) e ele não teria morrido originalmente. Seu fantasma reaparece em goy Família.


Ex-esposa: Thelma Rose.

Crianças: Peter Griffin (enteado), Tadeu Griffin (enteado)


Embora Peter Francis ama, ele odeia Lois porque ela é protestante em que por isso no dia do casamento, spray, pintou "a uma prostituta protestante" debaixo do "Just Married" sinal na parte de trás da limusine.

Apesar de Francisco é um católico, no episódio O Pai, do Filho e do Fonz Santo diz que nova religião Peter's era estúpida, mas no final do episódio, ele é visto rezando de joelhos para Arthur Fonzarelli, a personagem que a religião de Pedro se baseia.

MorteEditar

   * Francis morreu no Quahog Hospital no episódio Peter's Two Dads. Ele sofreu costelas esmagadas, baço rebentado e um pulmão perfurado depois de Pedro caiu da escada em um monociclo e pousou sobre ele. 
   * Francisco foi visto no casamento de Chris no futuro, tudo que ele morreu muito antes.