FANDOM


John Herbert
John Herbert é um velho idoso pedófilo da vizinhança da Rua Spooner. Herbert vive com seu cão muito velho Jesse, que se locomove usando as patas fronteiras. Herbert tem uma grande paixão por Chris. No episódio German Guy descobrimos que Herbert servia os Estados Unidos como piloto durante a Segunda Guerra Mundial, que primeiramente é revelado no episódio Padre de Família onde está na comemoração de homenagem aos veteranos soldados americanos, onde canta com as criancinhas "God Bless the USA", que, em seguida, pergunta: "vocês querem ver minha 'medalha'"? A sua primeira aparição foi no décimo segundo episódio da terceira temporada "Amar e Morrer no Sul"

Origens

Na ideia inicial do personagem, Herbert era para ser um motorista de ônibus assustador que era para Chris não ficar perto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.