FANDOM


História Editar

Mayor West é o prefeito excêntrico e maluco de Quahog.
Adam West

Adam West

Dublado por Adam West, este personagem recorrente constantemente desperdiça dinheiro dos contribuintes. Certa vez, ele gastou 100.000 dólares de impostos para investigar quem estava "roubando sua água", e concordou em fazer sexo com Luke Perry que ele iria parar de roubar uma sua água, que era, de facto, entrar na pia ou não como Chão é suposto. Outra vez, gastou Milhares de dólares em uma estátua de ouro da mascote do cereal Dig'em da Frog. A fim de chamar a atenção a partir desta ação, ele tentou proibir o casamento homossexual. Quando Brian tentou Obter uma lei anulada pelo Ocidente refém sob ameaça de arma, chamou a atenção tanto da Estátua do fiasco e da Proibição do casamento homossexual, Permitindo um Adam West rasgar a lei.

Ele já teve um bate-boca com Quahog, casou-se com a mão direita, e em um momento ele pensou que seu nome era Adão, quando faltavam peças de sua Lite-Brite. No episódio não-canhão Super Griffins, ele pula em um despejo de resíduos tóxicos para Obter super-poderes, como a família Griffin só para acabar com linfoma.

Ele também enviou uma força de polícia de todo Quahog para outro país para salvar a personagens de ficção de um filme feito na década de 1980, que viu na TV. Ele ainda acredita que tem zumbis e nao existem sepulturas cobertas de cimento para impedir que escapem enguias. Ele ama o seu trabalho ser de um prefeito quase tanto quanto ele ama Taffy, (e ele é um homem que ama o seu taffy). Ele também adora viagem, mas não cartões de beisebol. Ele também levou um relacionamento ilícito com Meg Griffin que estava a trabalhar como seu assistente Seus hobbies jardinagem Incluem, ele Plantou sementes de salsicha com sucesso (verifica-se que Em Brian tinha Sido secretamente pooping seu gramado). Ele também é um agente do dorminhoco da KGB, que só pode ser activada se alguém diz: "Puxa, que família italiana na mesa ao lado se está quieto", ele também vários brinquedos Possui, como um Lite-Brite e The Game bordo Stratego que ele mantém em seu estômago, Juntamente com uma balsa e um exemplar da revista Life.

No pastiche Blue Harvest, West foi Grand Moff Tarkin.

Curiosidades Editar

  1. [[Seth Green] que Declarou], no Family Guy, Adam West não faria qualquer referência um Batman. No episódio, Family Guy Viewer Mail # 1, ele diz ao público que ele lutou com os super-vilões, embora ele não mencionou Batman por nome, poderes nem o Ocidente Possui super-. E também em Peterbus erros Unium Para ele um Peter Aborda E DA-lo, uma referência de inimigos do Batman Duas-Caras.