FANDOM

Nathaniel "Nate" Griffin é [[Peter Griffin] Tataravó e um escravo negro. Nate Griffin foi supostamente nascido em Quahogsousa, África, e também é possível que ele tivesse um nome Africano perdido, ao invés, como muitos escravos, sendo permitido escolher o seu próprio nome americano. Ele pertencia à família Pewterschmidt e foi o seu rapaz estável. Enquanto trabalha como um escravo para a "massa", Nate mijou no seu cereal a cada dia e teve relações sexuais com grande ancestral de Lois, bem como sua irmã multa. Ele atualmente reside no céu, onde há "uma falta de cadeiras ... sim ...". Isto pode implicar que Nate Griffin pode realmente ter sido enviado ao inferno por seus pecados de adultério e prostituição.

Quando Peter disse à sua família sobre a história da família, diz-lhes que Nate casado Lois Laura Bush Lynn Cheney Pewterschmidt. Seu casamento produziu três crianças que foram apenas como Stewie, Meg, e Chris.

Existe a possibilidade de que Nate não é realmente um dos parentes diretos de Pedro em tudo, como verificou-se que o pai biológico de Peter não foi Francis Griffin, Mas sim Mickey McFinnigan.