FANDOM

Depois de 12 anos, Os Simpsons (1987) passou a sofrer concorrência com Family Guy (1999), de Seth MacFarlane. Apesar dele dizer que é amigo de Matt Groening, um zomba da série do outro em episódios e até em comentários de DVD. Muitos dos episódios de Family Guy são plágios de Os Simpsons. Assista os vídeos e tire sua própria conclusão.

  • Vídeo removido por não estar disponível aqui e no You Tube, devido à violação de direitos autorais (por parte do You Tube, não nossa).

ApariçõesEditar

Como já foi dito antes, Os Simpsons zombam de Family Guy e vice-versa. Aqui estão vídeos onde uma série aparece em outra.

Os Simpsons em Family Guy (espanhol)Editar

Family Guy em Os Simpsons (inglês)Editar

ComentáriosEditar

Comente na página de discussão sua opinião sobre os seriados. Clique aqui! 'Os Simpsons (1987) passou com um Concorrência sofrerUma Família da Pesada(1999), de Seth MacFarlane'. Apesar dele dizer que é amigo de Matt Groening, da série um Zomba fazer episódios em outro e até de comentários em DVD. Muitos dos episódios de Family Guy'são plágios deOs Simpsons. Assista os vídeos e tire sua própria conclusão.

  • 'Vídeo removido por não estar disponível e aqui no You Tube, DEVIDO A Violação de Direitos Autorais (parte por do You Tube, não nossa )'.

Aparições Editar

Como já foi dito antes, Os Simpsons zombam de Family Guy e vice-versa. Aqui estão vídeos onde uma série em outra aparece.

Os Simpsons em Family Guy (espanhol) Editar

Family Guy em Os Simpsons (tradução) Editar